PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Adeus



Lúcinha Santos




recolhi meu choro
levantei a cabeça
e sacudi meus cabelos loiros
Chorei tudo que tinha pra chorar ontem
E chega !!!
Agora chega mocinha !!!
Fiz tudo que podia
tudo que devia
E fui muito mais alem que merecia
Entreguei sem medo
de me machucar
expus-me em carne viva
peito aberto, coração valente
Coloquei meu sorriso mais brilhante
Meus pensamentos mais puros e verdadeiros
E fiz teu amor minha vida
Tu viro a poesia dos meus dias
As estrelas da minha noite
A lua que me irradia
Agora chega !!!!!
Passou, enxuguei as lágrimas
olhe no espelho e disse
Eu sou mais importante, eu me amo mais do que tudo
E na verdade não me arrependo
Porque amar é bom de qualquer jeito
Só que devemos saber o dia de parar de sofrer,
de chorar e de perdoar
Este dia chegou 
To pronta 
............................lúcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui