PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Aiiiiiiiii ...




Jose Carlos Ribeiro



Queria estar só,
Na escuridão verter a minha alma em lágrimas,
Sinto-me morrer por dentro,
No entanto trago um sorriso no rosto,
Para que não sintas a minha dor,
Sinto que me espetam o coração,
É a solidão a ausência a tua falta,
Como eu queria partir em busca de paz,
Vou molhar o meu rosto que arde de dor,
Mas também de ciume,
Só junto ao mar me encontro,
Mas queria perder-me,
Desculpa mar se aqui só deixo lágrimas e gritos,
Um dia virei aqui com o meu sonho,
Nesse dia irei chorar de alegria e não estas lágrimas de sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui