PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sorri por mim







Meu Amor, desculpa se não fui forte o bastante para suportar este mal. Não estarei contigo amanhã, nem depois de amanhã, nem nunca mais. Sei que vais estar dentro de mim a vida inteira e ainda que eu não veja mais sorrisos, a lembrança dos teus me satisfará; ainda que me falte o cheiro das flores, a recordação, mesmo que vaga do teu perfume me trará de volta a alegria; ainda que não vá ouvir as mais belas músicas, lembrar a tua voz meiga me deixará feliz; ainda que não veja mais a luz do sol, ter conhecido o brilho dos teus olhos valerá a pena.

Espero que continues a sonhar e realizar os teus sonhos. Não sofras por mim. Estaremos mais juntos do que nunca e é uma pena que a vida não me tenha dado a oportunidade de saber ainda mais como é bom viver ao teu lado. Lembra-te sempre de mim, em cada fruta que saboreares tenha o gosto delicioso dos beijos que não demos. A cada cantar dos pássaros seja uma canção minha para ti. A cada brisa que soprar sejam carícias minhas nos teus cabelos e em cada bater das ondas seja o sussurro da minha voz nos teus ouvidos, dizendo-te: Eu amo-te demais.

Não chores por mim, meu Amor. Sorri por mim.


Um comentário:

Você faz parte daqui