PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Liberdade




Procurei essa liberdade
durante muito tem em minha vida
Queria me libertar de preconceitos, de falsos amigos
de pessoas que me machucaram
Hoje compreendo que
procurei em vão, por que
ela estava aqui dentro de mim
E eu teria que fazer as escolhas certas
pra me libertar das coisas que me faziam mau
Talvez essa liberdade não exista totalmente
por que estamos sempre presos em alguma coisa
Consegui me libertar de um passado que me aprisionava
Mas ainda estou presa a algumas coisas que
ainda não cicatrizaram
A unico sentimento que quero que me aprisione
é o amor
esse pode ficar até quando quiser e fazer de mim
prisioneira a vida inteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui