PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esboço



Lúcinha Santos



Meus dias são folhas em branco
Não faço nenhum esboço antes
Deixo meu dia começar assim
em branco
E ao longo do dia vou colorindo-o
E desenhando devagar, sem pressa
Os desenhos maus feitos coloco-os dentro de
uma gaveta lá no fundo
Pra não esquecer de que estes não devo mais repetir
de vermelho as emoções fortes, sentimentos
extremos que estravazam por que sou intensa
De azul aquilo que quero pra mim
De verde a calma que preciso para suportar
os riscos pretos que por ventura aparecerem
E de rosa...... tudo aquilo que meu coração mandar
As outras cores, umaali, outra aqui
seguindo ao longo do dia
Quando chega a noite, ali está mais uma pagina da minha
vida, colorida, cheia de vida, boa ou má
Sempre uma lição que fica pra sempre
Mas não tente borrar meu dia, por favor
Pra esses existe uma palavra bem simples:
A borracha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui