PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

* UTOPIA

Maria Salete Ariozi

‎* Livro: Poesias Brasileiras- 2º VOlume - Prêmio Ebrahim Ramadan de Poesias
Autor : Guilherme Arthur Ariozi
( Com muito Orgulho -> Esse é meu filhão !! )
na época dessa premiação ele estava com 13 anos, Hoje com 21 anos.





Sem o calor de seus lábios de mel
Não ando mais com a companhia
do dourado reluzente da aurora,
sem sua companhia
Afogo-me com as pedras da solidão
no rio de melancolia,
Como uma rosa negra no meio da nevasca,
Você mescla sua divindade
com colibris da meia-noite
Seu carinho e amor refletem 
no meu oceano prateado de esperança,
Nas minhas lágrimas de dor !
Sinto-me sem razão, com sua 
Bela face nas nuvens beijando o sol
Quero ver você comigo
Amar é mais forte que a razão
Tento decifrar o enigma de seus olhos
Uma paixão omitida
Como uma noite sem lua desprezando
a grama fofa de um jardim
Quero você junto a mim,
Corações unidos
Por um amor sem fim !



2 comentários:

  1. Sinta orgulho mesmo do filhão, Maria Salete. Lindo...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Angela...Esse menino é meu maior Orgulho...carismático, amoroso, estudioso, agora quase um Biomédico, além de ser um GATO !! e ainda escreve coisas lindas ! é pra ter orgulho mesmo...bjokas.

    ((Salete))

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui